Personal Organizer

Personal Organizer

Personal Organizer

Personal Organizer é um profissional que possui habilidades específicas, capacitação técnica e experiência para assessorar pessoas que desejam um ambiente organizado e que lhes facilite a rotina, seja por não disporem de tempo ou não terem conhecimento sobre as melhores práticas para ter um
espaço harmônico e funcional.
O Personal Organizer sempre respeita o espaço físico, preferências e principalmente o estilo de vida de cada cliente, o Personal Organizer poderá desenvolver o trabalho juntamente com o cliente e sua equipe, para adequar as necessidades .

Treinar e capacitar os profissionais domésticos que trabalham na residência é uma das possibilidades, pois requer regras e disciplina para mantê-lo .
Inicialmente fazemos uma visita técnica ao ambiente para conhecer a situação atual e expectativas do cliente, onde teremos noção do tempo de execução do trabalho, material a ser utilizado e orçamento. O valor do investimento é calculado com base nas dimensões dos espaços, volume e quantidade de itens, estimativa de tempo e níveis de serviço acordados com o cliente.

Contate-nos 

Top